Quem escreve,

Minha foto
Brazil
aqueela qe muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente . meetida nada eu só não te dou moral , entende ? | COla aqui ;D

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu naao preciso de só mais uma pessoa na minha vida . o que eu preciso mesmo .. quer saber ? é de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto , que me faça rir , e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer . porque de meros 'conheciidos' o mundo ta cheio . E esse algueem e você LANZA s2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário