Quem escreve,

Minha foto
Brazil
aqueela qe muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente . meetida nada eu só não te dou moral , entende ? | COla aqui ;D

sábado, 30 de outubro de 2010

saabe o amoor ? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia

Um comentário:

  1. adorei suas idéias novas, achei que não é como qualquer Blog que vejo por ai. gostei do que fez com o fundo, muito legal :)

    de sua amiga, mas eu te considero prima, Maria Elizabete.

    itapetininga - sp 03/11/2010
    quarta-feira 17:25

    ResponderExcluir