Quem escreve,

Minha foto
Brazil
aqueela qe muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente . meetida nada eu só não te dou moral , entende ? | COla aqui ;D

sábado, 30 de outubro de 2010

-Voce e tudo você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo.. Pe Lanza, queeria te mostrar oque e amoor de verdade, poois mts dizeeem que te amam mas so eu podeereei te faazeer feliz como eu sonhei como você sempre quis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário